domingo, 23 de maio de 2010

Sugestão de Festa

Recebi um e-mail da Flávia dizendo :
Oi Andressa, venho acompanhando seu blog,vc deixou seu email pra pedr dicas rsrs, então...quero fazer eu mesma uma festa pra mim d e25 anos, pensei em varios temas desde betty bopop a borboletas porém como é a primeira vez quero algo mais facil, pode me dar algumas dicas...
Bom eu gosto lilas, rosa, roxo, preto, verde bem clarinho.A festa será em minha casa, a noite. Bom o cardapio ainda não decidi, mas queria algo que não ficasse muito caro,mas quero algo que todos gostem, mas queria sair da coxinha, empadinha, já estão manjados rsrs e muito obrigada pela atenção querida!
Susgestões :
Flávia , fiquei muito feliz com seu e-mail e
Espero poder te ajudar com algumas dicas !

Decoração com Flores :
Para baratear sua festa começa a juntar todo tipo de vidro,
maionese, palmito ,ervilhas , molho de salada ...
você pode aproveitá-los como vaso e distribuir pequenos
arranjos de flores pela sua casa.



Mesa do bolo e doces:


Aposte na utilização de muitos doces para
decorar a mesa , primeiro separe todo tipo de louça que
você tenha em casa , suportes ou pratos , de vidro, branco, inox
e tente aproveitar ao máximo o que você já tem.
Você pode fazer um painel atrás da mesa com um tecido
esticado,liso, listrado , bolinhas ...

Os cupcakes estão com tudo !!!
Você pode fazer usando uma massa de pão de Ló ,
recheio de doce de leite ou brigadeiro e cobrir
com chantily mesmo .Teste fazer algumas vezes antes
de prepara-los para a festa

Cardápio :

Monte uma mesa bem colorida com patês , frios,
Saladas, pães e torradas.
Prepare também mini lanches !!
Se você quiser servir algo quente uma boa opção
são os folhados ( a massa é vendida no supermercado
e vc faz no forno ).



Dê uma olhada nestes links
http://afestadosmeussonhos.blogspot.com/2009/05/mesa-de-frios.html

http://afestadosmeussonhos.blogspot.com/2010/05/decoracao-de-mesa.html

Espero ter te ajudado !!!

Se você também quer alguma sugestão entre em contato comigo
BJKs Andressa Betinassi
Imagens Eat e Drink Chic

Um comentário:

  1. Andressa muito obrigada, amei as sugestões e já estou separando vidros, como não pensei nisso antes! mas enfim tô super empolgada e assim que fizer mando as fotos pra vc postar.
    Bjos Flor

    ResponderExcluir