sábado, 4 de setembro de 2010

Festa Alvin e os Esquilos

O tema do filme Alvin e os Esquilos tem tido
muiiita procura e trago algumas novidades pra vocês !!!
Esta encomenda foi produzida para Vanessa e sua filha Bianca,
a mamãe me pediu que a cor principal fosse o vermelho

Convite:

Chapéu Personalizado :
Painéis com fotos :




Pirulitos :

E uma novidade !!!
Dedoches dos personagens Alvin e os Esquilos :
foram as lembrancinhas da festa .



Vanessa , obrigada pela confiança em meu trabalho !!
Bianca, muitas felicidades pra você !!!


Se você gostou e quer produtos exclusivos para sua festa ,
entre em contato comigo !!

Bjks Andressa Betinassi

Um comentário:

  1. UUuUuuUAA...ADOREI seu blog, parabéns!!!


    Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.


    Participe!!!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    bjs

    Tati

    ResponderExcluir