quinta-feira, 28 de março de 2013

Batizado Maria Eduarda

Oii Pessoal , 

Este Post é muito especial pra mim !
O Batizado da minha princesa Maria Eduarda , cuidei de todos os detalhes 
com muito carinho , para que ficasse da maneira que sonhei !!!

Olha só minha boneca mais linda do mundo !!! 
( Mãe é tudo coruja mesmo Hihi )



Padrinhos e Pais 

Meus 3 filhotes , meus tesouras ... lindosss 

Bem, escolhi as cores lilás , bege e branco com tema anjo .
Oferecemos um almoço para a família depois da cerimônia na igreja .





Montei um aparador repleto de doces para as pessoas comeram na hora ou 
levar para casa ....


Caixa de Anjo com balas 

Forminha Personalizada com bombons

Latinhas com confetes 

Barrinhas de chocolate ao leite

Forminha personalizada com bombons 

Tubos com amêndoas 
Potinhos forrado com tecido e balas de goma 

 Sacolinha Personalizada

Mesas com lembrancinhas 

Para o Post não ficar muito grande , 
depois mostro todos os detalhes das lembrancinhas , tá !

As Fotos são do fotógrafo Júlio César Machado , excelente Profissional !!
Eu indico !!
Contatos : 376166199 / 33923992

Criação e Produção : Andressa Betinassi 

Bjkss Andressa Betinassi



6 comentários:

  1. Uau amiga arrasou tudo perfeito e de muito bom gosto!
    Parabéns a Maria Eduarda é linda!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Andressa!!!!
    Tudo ficou lindo demais!!!!!!!
    Parabéns para a Maria Eduarda e para você!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Andressa, que linda a Maria Eduarda, parabéns,que Deus abençoe vcs, tudo lindo demais!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  4. Dre, estava um arraso a decor do batizado da sua pequena!!! Lindo trabalho!!!! Beijos. Pri.

    ResponderExcluir